12.11.07

Meme Comprometedor

O Cleoni passou para nós do THP o meme mais comprometedor que eu já vi até agora.

O meme é coisa de outro mundo, literalmente. Consiste em dizer que a gente gostaria de ver MORTO!

(cara de espanto)

Como eu tenho amor a vida, sei que se eu dizer aqui quem eu pretendo ver bater as botas pode comprometer a minha integridade fisica seriamente. Então vou fazer como o próprio Cleoni fez, vou na opção da maioria:

Viu? Até rimei!

Quando eu crescer vou ser cantor de RAP. =D

***

Agora, devo convidar para dar continuidade mais alguns blogueiros. Mas como já é tarde da noite, eu to cansado, tenho mais um post pra fazer hoje, e ainda tenho que trabalhar amanhã cedinho, não vou ficar vendo que já respondeu e que ainda não respondeu. Vou apenas convidar todos os blogs parceiros do Teobaldo HP. Quem quiser responder, pode ficar à vontade.

__________________________

0 comentários :