5.9.07

Frases de MSN

Muitas frases no msn dizem o que a pessoa esta sentindo ou passando, algumas pessoas botam frases de amor que nem elas mesmas entendem, outras dizem que vai ter festa não sei quando não sei aonde que nem elas mesmas vão, algumas juram amor eterno a uma pessoa, dai na outra semana já é já mudou o nome, duas semanas já é outra pessoa, três semanas outra... enfim, quando você ver alguém com essas frases, já vai saber o que fazer nessas situações.

"A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!" : Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadona. Uma semana antes está com o nick "O fim de semana promete". Quer mostrar pro ex e pros peguetes que tem vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo de tequila e beijar umas bocas repetidas. O pior, é que você conhece o casal e está no meio desse "tiroteio", já que o ex dela é também conhecido seu, entra com o nick "Hoje tem mais balada!", tentando impressionar seus amigos e amigas, e as novas presas de sua mira, além de tentar fazer raiva na ex, de que sua vida está mais do que movimentada.

"Quando Deus te desenhou ele tava namorando" : Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais toca nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como "Diga que valeuuu" ou "O Asa Arreia" na época do carnaval .

"Por que a vida faz isso comigo? :( " : Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.

"Ocupada pra caralho" : Se estivesse ocupada pra caralho , por que entrou cara pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar.., ela não vai resistir à janelinha azul piscante e vai mandar o trabalho pras cucuias.

"VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP" : Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobre no meu computador é espaço publicitário.

***

Tem mais lá no Rumo ao riso

__________________________

3 comentários :

Anônimo disse...

Huahauahauahaua....qdo eu recebi esse texto tive que postar na hora, pq é bem assim né?
E recebi muitos visitantes seus lá no meu blog hj, valeu...
Já te linkei lá pra nunca mais perder o caminho....hauahauaahau
abraço

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
ta ai uma verdade
bj

Unknown disse...

kkkkkkk...phoda é verdade isso