4.9.07

Trote da Speedy (Parte 2)

Ficou famoso esse Trote da Speedy que eu coloquei aqui no THP. O Budah do Uhull achou legal e colocou no blog dele também, o Filhote de Pombo fez o mesmo, e agora o ID do Irmãos Brain deve ter visto o post do Budah e resolveu fazer um trote também. Olhem:

Dica: Depende da marca do sabão que você usar ID.

***

Depois disso o Budah postou de novo no Uhull, só que agora esse trote do ID. E agora lá vou eu de novo, falar dos Trotes da Speedy.

Já tem mais alguns saindo por aí:

Esses últimos eu peguei nesse link.

***

Se você é criativo e bem cara-de-pau, clique nesse link, depois em atendimento on-line e tire sua dúvida com a atendente. Depois mande um print para teobaldohp@gmail.com que ele vai ser publicado aqui, com, ou sem créditos, você escolhe.

Update

Já tem mais um monte na comunidade do JB.

__________________________

8 comentários :

sampson moreira disse...

Cara, o trote do Dadinho me arrancou uma gargalhada que acho que acordei o prédio inteiro hehehehehe. Muito bom!!!

Idéias Ácidas disse...

te convidamos para participar de um meme da blogosfera!
olha lá no blog do idéias...
abraço!

Baixa Série disse...

hahahah esse do dadinho foi f#@$@#

O teobaldo, fiz um trote baseado nesses outros e publiquei no meu blog...

da uma olhada lá, se quiser publicar fique a vontade...

http://baixaserie.blogspot.com/2007/09/trote-da-speedy.html

Filhote de Pombo disse...

Pow cara , desculpe mas serei obrigado a chupinhar mais alguns.hehehe mto bom.
Parabens pelo post
Abraços

Anônimo disse...

tá seu lixo, q tal agora postar os créditos do VT q fizeram todos os trotes ?

Anônimo disse...

VT >>>>>> QLQR BLOG PLAGIADOR

Carlos Henrique disse...

Custa nada dar os créditos a quem realmente criou isso aí...

GM_Hell disse...

Putzz eu to tentando aqui mandar essi trotes mais nund a certo!!

eu mando a primeira mensagen dai naum consigo mandar a outra

o cara fika lah falandu sosinhu e nen consigo responder qui odioo

tinah uams ideia muito boa XD!!

alguem souber como arruam emf ala no msn betinho_xdd@hotmail.com

OBS:eli naum daum dc hen min nada eh bug mesmu !!