23.8.07

"Cansei"

"Homem atravessa 2.500 km nos EUA montado numa mula

Rod Maday foi de Minnesota até Wyoming em busca de um emprego.Ele perdeu a carteira de motorista 10 anos atrás.

Parecia a cena de abertura de um filme de velho-oeste, mas era apenas Rod Maday, o homem que passou seis semanas viajando numa mula do estado de Minnesota até Wyoming."

***

Notícia boba, eles que não conheçem as mulas que tem aqui no Brasil, dão de 10 x 0 neles.

Aproveitando, eu fiz um poeminha em homenagem as nossa mulas-jegues :

Minha terra tem vários jegues

Que aqui hei de declamar

Alguns são simples reles

Outros estão a governar

Muitos dos que governam

Apenas nos fazem mal

Mas juram de patas juntas

Que isso é normal

Agora várias dessas mulas

Pelos boatos que sei,

Estão por ai relinchando

Alguma coisa como "Cansei"

Porém, em minha pobre triste alma

De uma mula com cabeça

Sou eu quem cansou dos que "Cansei"

Pois eu já imagino

Que no final virará festa.

0 comentários :