23.8.07

Blogueiro Gás

No dia 1º de setembro de 2007, o Guaraná Antarctica realizará o maior street festival do País, o GAS (Guaraná Antarctica Street Festival). O evento, autêntico e antenado, contará com diversas atrações focadas no publico jovem. Serão diversos shows - com bandas consagradas e independentes -, esportes de ação (skate, in-line e bmx trial) e todo o lifestyle das ruas.

E eles escolherão 5 blogueiros para acompanharem o evento, com direito a noticias exclusivas, credencial de acesso ao backstage + 10 ingressos + uma camiseta exclusiva Blogueiro GAS e outras coisas mais.

E eu, Renan, resolvi me candidatar a ser o blogueiro GAS, quem sabe não dá uma cagada e eu acabe ganhando?

Para isso peço a ajuda de vocês leitores, basta clicarem nos banner que estão entre os posts para computar um voto para mim. Clicando no banner vocês também vão entrar no site do evento e poder coferir toda a programação. Promete arrebentar a boca da buce... do balão.

Ah, e quanto aos 10 ingressos, creio que pelo menos uns 5 ou 6 vou poder sortear aqui no blog para os leitores de SP, caso eu ganhe né, tem essa.

Obrigado à todos que votarem!!

__________________________

0 comentários :