27.7.07

Parcerias

Muita gente está me cobrando ultimamente seu banner aqui no THP. Eu sempre procuro atender à todos, mas nunca consigo. É IMPOSSÍVEL colocar o banner de todos os nossos parceiros aqui no blog, ele vai demorar uns 200 anos pra carregar. Pensando nisso, eu resolvi há algum tempo colocar apenas os banner de quem mais me manda visitas e quem por algum motivo eu achasse que merecia.

Pois bem, as reclamações e cobranças continuaram. Então hoje mudei de novo. Agora tem apenas 20 banners no blog. Os 20 que mais me mandaram visitas no mês. Nesse mês de Julho que está acabando, os que mais me mandaram visitas foram esses que vocês estão vendo aqui no lado esquerdo. E são esses que vão ficar até o final de Agosto, quando um novo relatório será tirado e os banner atualizados. Os demais parceiros encontram-se na sessão "Mais Parceiros" um pouco mais abaixo, no blog.

Quero que saibam que não sou um cara mal, que quer ferrar com os blogs que estão começando e tal. Pelo contrário, tem gente que escolhe os parceiros, eu não, sempre aceitei numa boa as parcerias, nunca disse "não" pra um pedido de parceria. Quanto aos blog que estão começando, posso lhes dizer que eu também um dia comecei, e foi bem de baixo, me lembro ainda como foi difícil ter meu primeiro banner exibido num outro blog. Por isso, sempre que vejo um blog que está começando, e que tenha um conteúdo bom e parecido com o do THP, procuro copiar algum post que eu achar mais interessante e colocar os créditos. Isso já aconteceu várias vezes e vai continuar acontecendo.

Então o recado tá dado, se você acha que eu não mereco ter meu banner no seu blog porque eu não coloquei seu banner aqui, tudo bem, pode tirar meu banner e colocar um link de texto como eu fiz, não me importo. Isso é reciprocidade, nada mais justo.

Um abraço pra todos os blogueiros e internautas que nos visitam.

__________________________

2 comentários :

Anônimo disse...

Coloquei o seu link no meu bloguinho.
Gostaria de ver o meu no seu BLOGÃO...
www.titolivio.zip.net
PríncipeTito Blog

Anônimo disse...

Nao tem problema ser link não.. pode ser!! heheh... Abraço