26.7.07

Mãe, Eu Sou Hetero!!!

Esses dias eu vi como é a vida de um homo, não que eu esteja virando um, bate na madeira, mas eu tenho um professor na faculdade, que dizem que é, sabe. Bom, jeito ele tem. E agora, no finalzinho desse semestre, ele passou para a turma assistir, um vídeo que conta a história de uma Juíza de Paz, que ficou com a árdua missão de fazer os primeiros casamentos gays num país, e de quebra 8 casamentos de uma só vez.

Até aí tudo bem (em parte), mas o mais intrigante é que o filme mostra com detalhes a vida dos Bambis. Cheio de homem se baijando na boca (crédo!!) e essas coisas. Acho que esse professor tava querendo levar alguém da minha sala pra turma dele. Bom, até agora não fiquei sabendo de ninguém que caiu na dele... até agora.

Uma outra manifestação desses filhos de Clodovil e Cia, tem no Orkut, e de monte. Um exemplo é este:

***

E por incrível que pareça, tem gente que mataria o próximo, só porque ele é hetero!

__________________________

1 comentários :

Anônimo disse...

ADOREI ISSO