17.6.07

Sete Coisas...

O Sampson do blog InovaVOX, me desafiou à responder uma série de pergutas. Todas elas, com sete respostas. E eu, claro, vou responder com o maior prazer, apesar de serem muitas perguntas, e que isso vai tomar uma boa parte do meu domingo.

Pois bem, que começamos então...

Sete coisas que faço bem.

1) Jogar Futebol (e muito bem, modéstia à parte).

2) Fazer as pessoas rirem.

3) Fazer amigos.

4) Fazer nada.

5) Beijar (também modéstia à parte, nunca reclamaram).

6) Responder à mimes.

7) Bloggar.

Sete coisas que não faço bem.

1) Reclamar.

2) Jogar baralho.

3) Aceitar o Palmeiras perder.

4) Jogar Basquete (sou um desastre).

5) Me vestir.

6) Cantar.

7) Acordar cedo.

Sete coisas que me atraem no sexo oposto.

1) Olhar.

2) Simplicidade (odeio nariz empinado).

3) Sorriso sincero.

4) Demostração de carinho.

5) Fidelidade.

6) Bunda (claro).

7) Seios (claro).

Sete coisas que não suporto no sexo oposto.

1) TPM (3x).

2) Mania de comprar (2x).

3) Demora em se arrumar (2x).

Sete coisas que digo com frequencia.

1) Pára né.

2) Aff véio!

3) É bucha!

4) Bom dia.

5) Boa tarde.

6) Boa noite.

7) Obrigado.

Sete atores/atrizes que eu gosto.

1) Carolina Dirckmann.

2) Angelina Jolie.

3) Jennifer Lopez.

4) Jim Carrey.

5) Rowan Atkinson (Mr. Bean).

6) Ben Stiler.

7) Bussunda (eterno Bussunda).

Sete atores/atrizes que eu detesto.

Acho que sete eu não conseguiria enumerar, então...

1) Fernanda Vasconcelos (7x).

Sete filmes que eu adoro.

1) O Senhor dos Anéis (1, 2 e 3).

2) Cidade de Deus.

3) American Pie (1, 2, 3, 4 e agora 5).

4) Onze Homens e um Segredo.

5) Ben-Hur.

6) Os Sete Pecados Capitais.

7) Emanuelle (todos).

Sete filmes que eu detesto.

1) Star Wars.

2) Planeta dos Macacos.

3) A Fuga das Galinhas.

4) Alta Velocidade.

5) A Fantástica Fábrica de Chocolate (1ª versão).

6) Parque dos Dinossauros.

7) A Lagoa Azul (todos).

Sete livros favoritos.

Tem muitos que eu gostaria de ler, mas vou colocar apenas os que eu já li.

1) O Hibbit (J. R. R. Tolkien).

2) Vinte Mil Léguas Submarinas (Julio Verne).

3) Drácula (Bran Stoker).

4) Capitães da Areia (Jorge Amado).

5) Pai Rico, Pai Pobre (Robert T. Kiyosaki).

6) O Céu Está Caindo (Sidney Sheldon).

7) O livro de Nod (autor desconhecido).

Sete lugares favoritos.

1) Casa dos meus pais (São Martinho).

2) Tubarão.

3) Minha casa (Joinville).

4) Pracinha (SM).

5) Laguna.

6) Piçarras.

7) Jaguaruna.

Sete pessoas que desafio à responder as perguntas acima.

1) Rafael do Cachorro Menstruado.

2) Alexandre do Mico na Rede.

3) Niler do Siriloko.

4) Lucas do Seleção Youtube.

5) César do Blog do Dj César.

6) Renan (meu chará) do Eita Preula.

7) Haeckel Ferreira do Mente Insana.

__________________________

0 comentários :