18.6.07

Imitações de Michel e Renan

Com certeza você já viu aquele vídeo "A Evolução da Dança", é o mais assistido do youtube, e foi o primeiro post desse humilde blog. Pois bem, o que você não viu ainda é a "Evolução das Imitações". Não entendeu nada? Eu vou te explicar...

Eu (Renan) e meu amigo Michel, nosso patrocinador, descobrimos um certo talendo dentro de nós, uma vocação para a imitação de famosos. Pelo menos é o que alguns colegas meus de faculdade dizem. Mas independente de ter ou não ter esse "Dom", nós resolvemos fazer um vídeo, de nós mesmo imitando artistas, e começar à praticar essas imitações, afim de futuramente ver o quanto evoluimos nesse aspecto.

O rapaz de Calça verde e camisa branca é o Michel e o de bermuda vermelha e camisa cinza sou eu. Esse primeiro vídeo pode até ter ficado um pouco ridículo, mas a intenção, como eu já disse, é evoluir.

***

Tá bom, não ficou um pouco ridículo, ficou muito ridículo. Mas paciência...

__________________________

0 comentários :