8.3.07

Muitos de nossos visitantes já sabem que o Teobaldo HP tem dois donos, eu (Renan), que moro em Joinville-SC e o Guilherme que mora em São Martinho-SC (uma cidadezinha no interior catarinense, com pouco mais de 3.000 habitantes).

Mas o que poucos sabem é que eu não sou joinvillense nato, na verdade nasci em São Martinho também, e morei lá até os meus 17 anos, quando vim pra Joinville.Sempre que posso, eu vou pra SM, visitar a família e os vários amigos que deixei por lá.

O caso é que como eu trabalho e faço faculdade aqui em Joinville, sempre que vou pra SM, acabo ficando pouco tempo lá, e eu e meus amigos sempre procuramos aproveitar ao máximo o tempo lá pra fazer aquelas loucuras do tempo do segundo grau.

E pensando nisso, eu decidi dividir com vocês, leitores, algumas de minhas experiências mais cômicas naquela cidade que eu tanto gosto. E como sexta-feira, dia 9, é feriado aqui em Joinville (Aniversário de 156 anos da cidade), eu vou aproveitar o feriadão e, é claro, ir pra SM. Meu ônibus zarpa de Joinville hoje às 17:30 hr, aproximadamente daqui à 5 horas.

Todo dia de noite, lá em SM, eu vou fazer um post com o que de mais cômico foi vivido naquela cidade durante o dia que se passou. Quem morou a vida inteira em cidade grande, vai saber um pouco como é a vida na cidade pequena. E eu, que já vivi os dois lados dessa situação, garanto pra vocês que a vida no interior é muito melhor que qualquer outro estilo de vida.

Aguardem e confiram...

Atualização:

Cheguei aqui em São Martinho às 23:30 da noite, viagem tranquila, e sem problemas, exceto por dois "Jeremias José" que ficavam conversando em voz alta e rindo sozinhos lá no fundão (até levarem esporro do motorista).

__________________________

0 comentários :