8.3.07

Comunicado!

Comunico aos nossos leitores e aos nossos blogs parceiros, que aqui no lado, logo abaixo dos arquivos, tem um botão com o link para nossa página de parceiros.

Tenho recebido ultimamente muitas reclamações de parceiros que acham que eu tirei seus bannes do blog. Muito pelo contrário, no layout antigo já tinham muitos banners, então eu havia decidido colocar apenas um link de texto para os novos parceiros, pois o blog estava muito pesado. Agora com esse novo layout, eu criei uma página só para colocar os banners dos parceiros do Teobaldo HP.

Muitos parceiros que antes tinham apenas um link de texto, agora têm um banner nessa página, só deixei com link de texto aqueles que não tem banner disponível em seus blogs, mas aos poucos eu entro em contato com todos eles pedindo para, se possível, fazerem um banner para colocar em minha página de parceiros.

Como já falei, a página de parceiros pode ser acessada pelo botão na barra esquerda do blog, mas podem clicar aqui também.

__________________________

0 comentários :