27.2.07

Piada do Dia

O sujeito vai ao médico desesperado:

- Doutor, tenho um sério problema de ejaculação precoce.

- Não se preocupe, eu tenho um ótimo método para curar isto. O senhor tem alguma arma?

- Tenho um revólver 38... Mas por que a pergunta?

- Eu tenho uma tática que sempre dá certo: Quando estiver fazendo amor com sua esposa e sentir que vai ejacular, o senhor dá dois tiros pra cima. Assim a cabeça desanuvia um pouco e o senhor não ejacula tão precocemente!

O sujeito acha um pouco estranho, mas agradece e rosolve tentar, afinal tudo é válido para satisfazer sexualmente a sua esposa.Um mês depois ele volta ao consultório e o doutor o recepciona:

- E então, a terapia deu certo? - pergunta o doutor.

- Que nada. Foi um desastre!

- Como? O que aconteceu?

- Uma noite eu cheguei em casa e a minha mulher estava cheia de fogo, pelada na cama.Nós começamos fazendo um 69. Quando eu senti que ia gozar, fiz como osenhor mandou, peguei o revólver e dei dois tiros pra cima.

- E então? - pergunta o médico, curioso.

- Aí minha mulher tomou um susto, mordeu meu pinto, peidou na cara e pra completar saiu de dentro do armário um cara gritando:- Não me mate! Não me mate!

__________________________

0 comentários :