26.2.07

Acabaram as Férias!!!

Hoje, mais precisamente daqui à pouco, acabam minhas férias.

Foram quase 3 meses de pura vadiagem e internet depois do trabalho. E tudo isso acabou. Acabou.

Já estou até fazendo esse post aqui da faculdade, daqui a pouco vai começar as aulas, ou seria as festas? Bem, isso é assunto pra se discutir em sala de aula. O que importa é que vou ver de novo os meus colegas de classe e principalmente as minhas colegas de classe, e que colegas! Dessa parte eu não posso reclamar, fui abençoado, aliás, aquela turma foi abençoada, nunca tinha visto tanta mulher bonita por m2 .

***

Mas é isso...

...pra não jogar esse post fora com tanta bobagem, vou colocar uma coisa mais séria e mais instrutiva...

...Anatomia Humana:

Explorem, imaginem e gozem dos prazeres da vida...

__________________________

1 comentários :

Anônimo disse...

Putz, voltar das férias é um saco mesmo!

Muito bom seu blog, vamos firmar parceria e trocar buttons?

Abraços!!!