19.3.09

Tocamos o Terror em Bombinhas

logo_blogbeach

Loucura, loucura, loucura! Luciano Huck descreveria como ninguém o que foi o BlogBeach 2009. Foi uma mistura de praia, cerveja, amigos e sol, que se fez perfeita pra um final de semana perfeito!

3360721187_2436641f32_o

Sem essa de ficar só com papos sobre monetização, sobre o papel dos blogs na sociedade atual, sobre as mídias sociais. O assunto principal lá era justamente não ter assunto principal. Uma verdadeira desconferência. Aliás, falando em desconferência, como diria meu amigo Ziggy, o BlogBeach é o verdadeiro modelo de desconferência, é um evento único e diferenciado, e que tem uma proposta diferente dos demais eventos da blogosfera brasileira...

3353463661_c50e339f37_b

Conheci pessoas, revi amigos, fiz amigos, paguei os 10 reais que devia pro Holy, tomei banho de mar, fui no sensacional Big Flyer, bebi cerveja e umas misturas muito doidas, fiquei "alegrinho", cantei na beira da praia, hibernei, tomei mais banho de mar, e vi que tudo aquilo era bom.

Fui embora, mais uma vez, querendo que o final de semana tivesse pelo menos uns 78 dias, pois definitivamente, 2 dias é muito pouco!

3360721045_80fed4d13a_o

3360739313_4088333fd1_o

E como bom menino que sou, tentarei linkar o blog de todos que estavam lá. Se acaso eu esquecer de alguém, a caixa de comentários está aí.

Ah!TriNé, Bobagento, Haznos, Verdade Absoluta, Corto Cabelo e Pinto, Manicomio SA, Motor S.A., Dicas de Fotografia, Digital Paper, Café WX, Aguinelo Pedroso, Eu, eu Mesmo e Tine, Sim Viral, Substantivolátil, Infonet News, DIreito Digital, Sem Vagas, Para Que é de Graça, novo-MUNDO, Anderssauro, Cãopanheiro, Blog do Vinny, Red Hair Girl, Paquei Mico, Caraleo A4, Torresmo Fresco, Malvada, Capinaremos.

__________________________

5 comentários :

Dani Koetz disse...

Tava maravilhoso mesmo! Que venha a terceira edição!!!

Bjão e valeu mto a presença!

Anônimo disse...

E bota maravilhoso nisso Dani!
Diria mais, diria que estava MARA!! =P
ahuahauhauah

Anônimo disse...

Tava show mesmo o Blog Beach!
Pena que acabou tão rapido quanto começou!
Mais é isso ai, ano que vem estaremos lá novamente!

abração cara!

Shelley Miretzki disse...

Foi ótimo mesmo!!! E passou rápido demais! Agora é esperar a 3ª edição!
=)

Anônimo disse...

RENAN E GUILHERME
Preciso falar urgentemente com vocês, é sobre o AUTOVIA, perdi seus contatos do msn. me adiciona ai:

luizgadetto@gmail.com