26.3.09

5 Contra 1 Dá Espinha?

mastrubaaao-05

Estava eu conversando com umas amigas esses dias sobre sexo e afins, quando descobri que existe gente que acredita de verdade que a masturbação dá espinha, e o sexo não! Aí eu pensei, "LOL, LOL, LOL, isso merece um post!", e cá estou.

***

Quem não se sente a vontade em ler sobre esse assunto, que fique a vontade para acessar o Uhull e se divertir com eles lá, no bom sentido.

***

Bom, vamos refletir um pouco sobre o organismo humano. Quando você se masturba, o seu corpo é estimulado até chegar ao orgasmo, e quando você faz sexo o seu corpo é estimulado até chegar ao orgasmo também, né não? Então que diferença faz, para o seu corpo, se você está se masturbando ou fazendo sexo, pra ele criar ou não, as indesejáveis espinhas? O seu corpo apenas relaxa e goza, ou goza e relaxa. Ou alguém acha realmente que o corpo tem a capacidade de identificar o que provocou o orgasmo?

acne

Imaginem a cena, lá dentro do corpo, como funciona pra quem acredita que masturbação dá espinha:

Região Genital - Orgasmo, orgasmo, orgasmo!!

Cérebro - Orgasmo? Mas quem que provocou ele?

Região Genital - Deixa eu ver aqui na minha bola de cristal... foi a própria mão do guri!

Cérebro - A mão dele? Glândulas de Espinhas, agora é com vocês! Vamos trabalhar e encher a cara desse punheteiro de espinhas!

***

Deve ser assim que as pessoas pensam, né?

__________________________

8 comentários :

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
essa , juntamente a outras lendas da nossa sociedade judaico-crista... são apenas formas de controle... Porque disperdiçar uma boa punheta? pensavam os antepassados... toda e qualquer atividade nessa area deveria ser com objetivo reprodutorio e perpetuador da especia...Ops Cara palida... e o kiko?
respondendo a pergunta basica:
Masturbação dá tantas espinhas quando soltar pum faz nascer cabelo na palma da mão! kkkkk

Anônimo disse...

hahahahha
é verdade!
E minha mão ta muito cabeluda... acho q to peidando demais... hahahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dá espinhas sim.

Anônimo disse...

galerinha, se tem alguma prova cientifica eu naum sei, mas qnd eu era virgem eu batia muita punheta e tinha muitas espinhas.
qnd eu começei a f*** as espinhas desapareceram, ouveram ate tempos q eu fiquei de abistinencia e eu tive q recorrer a punheta, ai as espinhas voltavam com força total.
sem falar q na punheta eu naum gozo nada, mas qnd faço sexo eh totalmente o contrario.

Trofim Lysenko disse...

É o contrário: Se você tem muita espinha na cara, nenhuma mulher quer dar pra você, o que resulta em muita punheta. Depois, quando você vira homenzinho e as espinhas comeam a sumir, as mulherzinhas comecam a soltar a tarraqueta pra você, reduzindo a necessidade de descabelar o palhaco.

Resumindo: Não é punheta que causa espinha e sim espinha que causa punheta!

Thiago Moskito disse...

A ligação da espinha com a punheta é nenhuma! De fato, o corpo sabe, ou melhor, o cérebro sabe se os estímulo sexual é uma masturbação ou sexo, por assim dizer.
O tesão, o libido sexual está na cabeça, no cérebro e não no órgão genital, se esse fosse o caso, a mulher sentiria prazer num estupro, mas não sente por que o prazer e altamente psicológico.
No caso do rapaz punheteiro (anônimo) que era virgem e bla bla, o que ocorre é natural, nada haver com a virgindade. Você passa a tocar uma, na puberdade que é quando seus hormônios afloram, por isso as espinhas. Eu acredito que foi um acaso o fato de você ficar na seca e ganhar um mundo de espinhas, pode ter um fundo psicológico, má alimentação, entre outras coisas.
Amém.

Anônimo disse...

Normalmente só aparece espinhas em mim quando eu tenho relação sexual ou me masturbo,ja fiz a porta do teste umonte de vez, fiquei sem me masturbar e ter relações sexuais por 1 mês e fiquei de cara limpa, me masturbei (fiz sexo) alguns dias,meu rosto ficou oleoso e encheu de espinhas e cravos.