25.2.09

Peripécias do Carnaval

Não seria exagero se eu dissesse que o Brasil se resume em carnaval e futebol. Afinal, são esses dois que mais representam o país lá fora.

carnaval

E o que falar do carnaval então? Ah, o carnaval... o carnaval, que tantas histórias boas traz todo ano, que milhares de futuros netos irão ouvir de seus avôs daqui há 40 ou 50 anos.

Histórias como aquele ano em que eu fui... bom, deixa pra lá... tem coisa que é melhor contar apenas para os netos. Ou nem para eles, melhor esquecer e deixar o tempo apagar. É, isso mesmo, não contar para ninguém e esquecer de certas coisas que você fez durante o carnaval. Melhor lembrar só das coisas boas.

carnaval2mo9

Ps.: Esse post não é inspirado em mim, que fique bem claro! Ok?

Ps².: Espero que todos tenham aproveitado o carnaval, melhor que eu. =P

__________________________

0 comentários :