13.1.09

Bebe e Dirige Procê Vê!

Nunca fui de beber álcool, sempre bebi apenas Pepsi e Coca Cola, e isso é sério! Mas confesso que esse ano, mais precisamente nesse último semestre, como era o último semestre da faculdade, eu extravasei! Bebi pra carai! Bebi mesmo! Teve dia que cheguei em casa às 5 da manhã em dia de semana, tendo que trabalhar no outro dia cedinho. (Aquela regrinha do c* de bebado não tem dono não funciona comigo, sou cara homi!)

Mas agora parei com a bebida de novo, me arrependi, criei uma barriga enorme, pelo menos pras minhas proporções. Nunca imaginei que teria de encolher a barriga algum dia ao sair na rua. Mas hoje faço isso, confesso.

Bom, dos males o pior né. Ainda bem que sou pobre e não tenho carro, porque senão além de ganhar barriga, eu iria ganhar uma passagem só de ida pra junto do Bob Marley.

Imagem283

Imagem284

Imagem285

Imagem286

Teriam que cantar pra minha mãe: "No woman, no cry".

Ps.: A criatividade dos outdoors me fascina.

Fotos via Omoristas.

__________________________

3 comentários :

Lucas Lopes Pereira disse...

Sei... a cachorra da sala que o diga... C* de bebado nao tem sono...ehhehehe

Agora somente eu que nao bebo... e o bundinha..

Anônimo disse...

Mas como eu disse, parei de beber de novo... pelo menos estou tentando... hahaha

Anônimo disse...

Muitooo criativo esses outdors... hehehhee

Esse povo não tem mais o que inventa né?

Eu li um descendo p/ a praia q dizia mais ou menos o seguinte: "Não precisa correr que a praia não vai sair de lá"

muito bom !!!

Blog super interessante!! Adorei os posts viu..

bjão