23.11.08

A Volta Dos Que Não Foram

Hoje, dia 23/11/08, exatamente 12 dias depois de eu abandonar esse blog com uma última postagem de tirinhas, estou de volta! \o/

O culpado disso tudo, era meu TCC, o maldito TCC. Tomador de tempo, e de sono. Mas acabou, pelo menos em parte, entreguei sexta-feira o trabalho escrito, agora no começo de dezembro é a minha defesa na banca. Mas tá tudo bem, o que mais me preocupava era o trabalho escrito. Só não gostei de deixar tudo pra última hora, dá muito trabalho, eu deveria ter feito ele antes, e não ter me estragado com noites em claro, e muito stress pra terminar ele à tempo.

Aliás, o culpado disso tudo é a Faculdade, deixam pra gente fazer ele no último semestre só! Se eu fosse reitor de alguma universidade, eu mudava o cronograma, e faria os alunos começarem o TCC 5 anos antes de entrar na faculdade. Aí sim, talvez, não ficaria tudo pra última hora.

Mas o importante é que tudo está resolvido agora, só tenho mais uma semana de aula, e a partir daqui, o blog vai ganhar o gás novo, ô se vai!

thp_na_praia

__________________________

2 comentários :

Anônimo disse...

É o preço do conhecimento...

Vjarski disse...

olá ,muito bom seu blog ,já está linkado
se puder fazer parceria comigo
meu link está no meu blog.bjus