8.8.08

Quadrinhos em destaque

Há questão de três dias, recebi uma boa notícia, era um e-mail da Conrad avisando que o volume 5 e 6 dos Pequenos Guardiões já está em pré-venda no site.

Você ainda não conheçe? Pois bem, Os Pequenos Guardiões é uma história em quadrinhos que vem fazendo sucesso e recebendo boas críticas, ganhou dois Eisner (uma espécie de Oscar dos quadrinhos, por assim dizer) e foi um dos mais vendidos em 2007 nos EUA. Em 2008 a editora Conrad começou a publica-los no Brasil.

Seu criador é David Petersen, além de ser o roteirista e o desenhista. Desenhos estes, que são muito bons.

Segue um trecho da sinopse feita pela editora:

"Os Pequenos Guardiões conta a história de um mundo sem seres humanos, onde pequenos ratos mantém cidades, plantações e comércio, numa sociedade parecida com a nossa Idade Média. Os responsáveis pela segurança das cidades fortificadas e das rotas de comércio formam a Guarda. São eles que monitoram o clima, vigiam as fronteiras e afastam os persistentes predadores.

Dividido em seis edições e com a magnífica arte de David Petersen, Os Pequenos Guardiões apresenta Saxon, Kenzie e Lieam. Eles são membros da Guarda e têm como missão procurar um comerciante desaparecido no caminho entre Rootwallow e Barkstone. Porém a trama vai muito além de um resgate quando os Pequenos Guardiões descobrem que o mercador, agora morto, carregava os mapas de Lockheaven, a sede da Guarda - e que há uma traição em curso!"

Capa do quinto volume

***

Legal né? Eu já tenho os quatros primeiros, agora é esperar o final do mês para poder ter os outros.

__________________________

0 comentários :