31.8.08

BlogDay 2008

badge_blue

Hoje é mais um dia 31 de agosto, mais um BlogDay. Como manda o figurino eu devo premiar 5 blogs com a imensa honra de um link aqui no Teobaldo HP (como se valesse alguma coisa isso). Então lá vão os blog:

1) Uhull - Um blog de humor que está sempre nas minhas visitas diárias. Sempre encontro muita coisa engraçada por lá.

2) Corto Cabelo e Pinto - Outro blog de humor muito bom, que até o nome te faz rir. Sem contar que quando saio com a camisa desse blog (sim, tenho a camisa deles) todo mundo fica olhando pra mim e rindo, muito bom isso.

3) Bomba Digital - Um blog relativamente novo na blogosfera, mas muito bom e eu recomendo.

4) Dr. Pepper - Outro blog novo na área. É um dos fenômenos mais recentes da blogosfera, com apenas 3 meses de vida já chegou na marca de 1 milhão de acessos. E fez por merecer.

5) C&H Traduzidos - Um blog no estilo do Dr. Pepper, com tirinhas pequenas, simples mas muito divertidas. Vale a visita.

***

E é isso, esses são os 5 blogs que indico esse ano.

__________________________

0 comentários :