17.7.08

Batman - O Cavaleiro das Trevas

No dia 18 desse mês vai estrear no Brasil o mais novo filme do Batman, O Cavaleiro das Tervas (The Dark Night). Um dos filmes mais esperados desse ano, e que já anda causando rebuliço antes mesmo de estrear. A tão famosa frase do cartaz do filme que o Coringa escreve num espelho (why so serius?) deu origem à um site em que você pode transformar sua foto na versão "acoringada"(?!?) dela. Deixa eu explicar melhor, você indica uma foto sua, e escolhe um rostinho estilo o do Coringa para sua foto. O site é o www.porquetaoserio.com.br.

the-dark-knight_the-joker_why-so-serious

O site é apenas uma das ações online para a divulgação do filme. Outra é o blog Eu Acredito em Harvey Dent, que fala da candidatura de um dos personagens do filme à promotor. E dizem que quem estiver com esse selo aqui embaixo em seu blog, no dia da estréia do filme, terá uma surpresinha... vamos ver...

Muitas pessoas já trocaram seus avatares do Twitter por um rabiscado pelo Coringa, e o Teobaldo resolveu entrar na onda também, seguindo a idéia lançada pelo Cassiano. Perceberam algo diferente em nosso cabeçalho?

Como sou fã desse super-herói, claro que não vou perder esse filme, ainda mais agora que estou de férias da faculdade e tenho ainda mais tempo livre para assistir.

__________________________

2 comentários :

acelerar disse...

e aí kara coloquei o seu banner no meu blog coloque o meu blog aí no seu vai que sejamos parceiros e que tudo de certo

meu blog eh o:http://progsprodownload.blogspot.com/

e meu email:gabrieltpassaport@hotmail.com

burunabuhh disse...

haha. Já foi feita a versão "acoringada" da Bruna aqui õ/
hehe
Bjo :*