Após muito tempo de espera, fialmente podemos assistir ao Batman - O Cavaleiro das Trevas.
O filme estreiou sexta-feira, e sábado eu fui assistir. A primeira coisa que eu aguardava era dar o meu veredicto a tão elogiada atuação do Heath Ledger no papel de Coringa. Tenho que confessar, até agora foi a melhor interpretação do personagem nas telonas. Ledger conseguiu "captar" a verdadeira essência do Coringa, de um insano, com suas piadas macabras que apenas ele acha graça. Um Coringa pouco preocupado com dinheiro, pois ele não precisa de dinheiro, a única coisa ele quer é o Batman, para poder continuar com o seu show.
Outro ponto legal é a atuação do Christian Bale, atuação que já tinha sido boa no filme anterior (Batman Beggins). O jogo do Batman é jogado através do medo, ele usa e abusa de jogos psicológicos com seus inimigos, talvez isso explique a paixão do Coringa pelo Homem-Morcego.
O filme em si é bom, tem aquele estilo holywoodiano (sempre alguma coisa tem que explodir), tanto pelas atuações, como pelo enredo. Coisa que os filmes da década de 80 e 90 deixaram muito a desejar.
Claro, o filme não é uma perfeição, muito menos para os fãs ortodoxos Batman dos quadrinhos.
Tenho pontos um pouco questionáveis sobre o filme, mas não vou falar sobre.
Fica aqui o conselho, quem não viu tem que ver. Vale a pena.
__________________________
2 comentários :
Parceria?
E ae animalzinho!
Como que vai?
Então... A gente mudou o banner, só que não conseguiu deixar a mesma url, pois antes era jpg...
Se der, altera aí!
http://cortocabeloepinto.com/wp-content/uploads/ccp_120.gif
Abraços!
Postar um comentário