13.6.08

Spoilers da 3ª temporada de "Dexter"

"Vazaram" alguns possíveis spoilers da aguardada 3ª temporada do seriado Dexter.

Os fãs (e eu sou um deles) estão atentos a todas as informações e entrevistas que rolam na internet. Aqui vão algumas dessas informações, se irá acontecer ou não é outra história...

***

No provável roteiro do episódio 3×01, chamado Our Father, descobrimos que a primeira vítima de Dexter chama-se Freebo. Ao que parece, é um traficante de drogas que matou algumas mulheres.

Nesse contexto, conheceremos o policial Miguel Vega, um novo personagem. Freebo matou Oscar, irmão de Miguel, que agora está investigando seu assassinato .Neste episódio, também nos será apresentado o detetive Joey Quinn (que parece ser o substituto de Doakes) e o agente de Assuntos Internos, Yuki Amado. Por ser aniversário da morte de Harry, pai de Dexter e Debra, veremos uma cena com todos lhe prestando homengens. Mas, Dexter já não parece sentir o mesmo, por causa do seu "código de honra".

No episódio 3×02, Finding Freebo, nos mostrarão como Miguel está sofrendo e em busca de justiça para o assassino de seu irmão, o que fará com que ele se aproxime de Dexter e pouco a pouco os dois vão ficando amigos, a ponto de Miguel convidá-lo, junto com Rita, para visitá-lo em sua casa. Nessa ocasião conheceremos Isabel, a esposa de Miguel. E é nesse momento que deve acontecer uma das cenas mais importantes da temporada. Em uma conversa com Isabel, Rita revela que está grávida de Dexter. Mas, a expressão no rosto de Rita indica que ela não tem certeza de querer este bebê, pois está receosa.

***

Dexter, pai? Por essa eu não esperava.

Lembrando, dia 28 de outubro começa a 3ª temporada.

Com uma ajuda da comunidade Dexter.

__________________________

1 comentários :

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Gostei do blog, gostaria de uma parceria de links?
Assim que puder me responda!
Forte abraço.