20.3.08

Meme da Entrevista

O Tampa do TampaBlog nos convidou para um meme que consiste numa auto-entrevista. Então lá vamos nós:

1- Por que resolveu criar o blog?

Não sei, sempre gostei de blogs e um dia me deu vontade de ter um.

2- O que te dá mais prazer em blogar?

Os comentários nos posts e os e-mail nos elogiando. Como um tal de Rodolfo que uma vez mandou um e-mail dizendo que o nosso blog era melhor que o Kibeloco, fiquei 3 semana me achando!

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê.

Um blog bom é o Pudim de Beterraba, desde que descobri esse blog virei fã dele. E um blog ruim eu acho que não exista. Existe sim aqueles que são de um assunto que não lhe interessa.

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Essa é fácil, curto muito Hip-Hop e Reggae. Ouço muito Tupac, Bob Marley, Pato Banton, Ja Rule, Gabriel O Pensador, Nelly, P. Diddy e outros.

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Adoro escrever sobre humor, escrever coisas engraçadas. Principalmente quando eu tô inspirado. =D

6- Seaquinevasseceusavaesqui?

Omeu***natuamão.

7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?

Solteiro: loiro, boa pinta, olhos verdes, 1,80m, musculoso, rico, e mentiroso.

8- Por que você deu este nome ao seu blog?

Não falo em público o motivo. Fiquem na curiosidade.

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?

Bobagento.

10- Porque resolveu participar deste meme?

Porque eu tava sem nada pra fazer agora, e já tava quase fazendo aniversário esse meme.

***

Repasso o meme agora pra Sampson, Marcelo, Dani, Biso e Renan.

Update: Meme originalmente criado pelo Cassiano.

__________________________

0 comentários :