13.3.08

I BlogBoteco Floripa

Já ta virando rotina na blogosfera brasileira, os blogueiros se reunirem. Quase todo final de semana tem algum encontro de blogueiros em algum lugar do Brasil. E isso é bom.

Nesse último final de semana foi a vez de Florianópolis ter o seu encontro de blogueiros. O I BlogBoteco Floripa foi realizado no sábado (8) à noite na choperia do Gus, um lugar até que legal, pena que o som da musica ambiente tava muito alto e atrapalhou um pouco a conversa. E o ar condicionado também não deu conta do recado. Mas pelo menos a batata frita com queijo cheddar, com aquele gostinho de queimada ao fundo, estava gostosa. Lá pude ganhar mais alguns Coolnex Cards para a minha coleção, e também distribui para o pessoal alguns Coolnex do Teobaldo HP.

Descobri que não era o único que não tirava o plástico dos Coolnex.

Eu e o Luquinhas (Corto Cabelo e Pinto).

Depois da choperia eu, o pessoal do Corto Cabelo e Pinto e o José Vitor fomos à uma festa da FAED.

Aqui nota-se bem a minha sobriedade na festa.

Da esq. pra dir. Luquinhas, José Vitor, Vinicius (encoxando a namorada de seu amigo) e eu.

Estiveram presente no evento vários blogueiros de Floripa e um perdido que foi de Joinville à Florianópolis só para esse encontro. Não preciso dizer quem é, né?

No mais eu queria agradecer ao Luquinhas pela estadia em sua casa.

Ah, a lista com os participantes, por Ricardo Rayol:

* Renata Pinheiro (namorada do Becher)

* Corto Cabelo e Pinto (os quatro escritores)

* José Vitor (O próprio)

* Blog do Becher (Daniel Becher)

* Sim, Viral (Rafael Ziggyo Santos)

* CronicaNet (Fernando Pulga e sua esposa Karla)

* Teobaldo HP (Renan)

* HitechLive (Helton Kuhnen, o síndico)

* InfoNeural (Thiago Torquato)

* Verdade Absoluta (Melo e a sua estagiária Marcinha)

* Indignatus (Ricardo Rayol)

__________________________

4 comentários :

Thiago Luiz Torquato disse...

Grande abraço Renan. Espero que tenhamos muitas edições do Blog Boteco Floripa pela frente.

Vinicius disse...

encoxadinha de leve, pensei que ninguém tinha percebido!

hahaha!

Fernando MS - Pulga disse...

E aí Renan! Estava muito bacana lá. Pessoal super-legal. Também estou esperando ansiosamente a próxima versão :)
Grande abraço!

Mônica disse...

õ/ massa massa!