3.2.08

É Carnaval!

Apesar de para muitos ainda não parecer, nós já estamos no carnaval. E carnaval especial, pelo menos para mim. Pois esse ano tem carnaval em Joinville!

Bom, não sei se todos sabem, mas no município de Joinville, vulgo Chuvaville, costuma chover muito. E não foi diferente nesse carnaval.

É até engraçado isso, sabe? Montaram um palco enorme, em frente ao Mercado Municipal. E tava lá a banda tocando, o pessoal, ao ar livre, dançando, tudo na boa, muito maravilha. Até que de uma hora pra outra despenca aquela chuvarada! Você não tem idéia de como é bonito ver aquela multidão correndo pra lá e pra cá atrás de um abrigo pra não se molhar com a chuva. É muito engraçado.

Até que a chuva dá uma trégua, aí o pessoal volta tudo pro meio da rua, e a festa continua. Então cai outro "toró" d'água repentino, e mais uma vez aquela correria. E mais uma vez umas belas gargalhadas desse blogueiro que vos escreve.

E assim foi, a chuva atrapalhou o carnaval, e todos que lá estavam. Nem a barraquinha de Cachorro "Quennte" escapou:

quennte

Pelo menos ajudou à esfriar um pouco esse quadrúpede. Devia estar "quennte" pra valer mesmo.

__________________________

3 comentários :

Anônimo disse...

Pois é !!Cachorro Quennte está errado mais errado ainda é você não saber dar concordancias verbal em algumas frases exemplo:
''Apesar de para muitos ainda não parecer, nós já estamos no carnaval. E carnaval especial, pelo menos para mim. Pois esse ano tem carnaval em Joinville!''
vocês quiz dizer Apesar de para muitas pessoas ainda não parecer que é carnaval.(E) ou É (não entendi esse e que você colocou) bem não ficou muito facil de se entender deve ser que o cachorro quennte atrapalhou seu Português!!
Abraços!!!!!!!!!!

Renan disse...

É, acho que a quentura do cachorro atrapalhou o raciocinio dos meus neuronios.
abraços.

Cleiton Benkendorf disse...

Vc é meu conterrâneo^^
Tb sou de Jlle,já vim aqui outras vezes ,mas só agora descobri isso ...hihi
Acabei de criar um blog tb:chamado www.escuteseusolhos.blogspot.com
Tô adorando esse universo blogueiro...