1.1.08

Retrospectiva 2007

Ano passado não fizemos uma retrospectiva porque tínhamos apenas 1 mês de existência naquela época. Não tinha muito o que contar. Mas agora as coisas mudaram, temos um ano inteiro pra relembrar e ver que tudo o que passou foi bom.

Começamos o ano com uma de nossas maiores cagadas, com o enforcamento do Saddam Hussein e uma palavra digitada errada no post, tivemos mais de 1.200 acessos únicos em uma dia, quando nossa média diária ainda nem chegava à 100.

Depois disso, os acessos começaram a aumentar mais rapidamente do que vinham aumentando antes. Tudo ia mais ou menos normal, até que um certo dia eu publiquei no THP os famigerados Trotes da Speedy. Muita gente gostou e muitos publicaram em seus blogs com créditos para nós. O que fez com que mais uma vez batessemos recorde de acessos.

No desenrolar do ano, fomos fazendo amizade (ainda que virtual) com muitos blogueiros. Algumas concretizadas no começo de Dezembro com o BlogCamp Paraná. Onde pude conhecer muitas pessoas que antes só mantinha contato pelo MSN. Dentre elas posso citar o Luiz Jerônimo, a Dani Koetz, o DJ Raphael Mendes, o Caio, a Luiza Gomes, o Renê Fraga e o Ian Black.

Relembrando tudo que passou nesse ano podemos perceber que evoluimos muito como blogueiros, e também tivemos o prazer de ajudar alguns blogueiros que iniciavam carreira na blogosfera.

Mas antes de finalizar esse post, eu queria apenas citar aqui (em nome de Renan e Guilherme) algumas pessoas que nos ajudaram bastante nesse ano que passou: Sampson Moreira, Marcello, Budah, Gilberto Knuttz, Niler e Dani Koetz

À todos os leitores do THP, um ótimo 2008, que esse ano seja ainda melhor que 2007 para todos nós.

__________________________

1 comentários :

Anônimo disse...

Oieee feliz ano novoo!!!
mto sucesso e felicidades para vc nesse novo ano!!!

foi um prazer conhecer vc tb!!!!

grande beijo!
Luiza Gomes