8.1.08

Oportunismo

Sabe quando você por acaso passa por algum lugar e encontra algum esportista famoso treinando, ou apenas praticando seu esporte? Como diriam o biólogos mais fanáticos, quando eles estão em seu habitat natural. É uma sensação única né? Não é todo dia que vemos isso.

Pois é, o mesmo deve ter sentido o Guilherme Joaquim quando teve a oportunidade de conhecer nosso ídolo Jeremias José do Nascimento, bebendo.

Sentimento único, além de presenciar, ainda pode acompanhá-lo numas cervejinhas. Se inveja matasse, minha família estaria num velório nesse momento.

Confira as fotos do cara com o Jeremias aqui, aqui e aqui.

Dica do meu amigo Ângelo, via Orkut.

__________________________

3 comentários :

Anônimo disse...

Porra meu, tomar uma(s) geladas com o grande Jeremias? Não é prá qualquer um, não. O cara fez uma proeza...

Renan disse...

Pois é Odair.
O cara já virou meu ídolo também
hehehhehe

Anônimo disse...

Excelente! Acho que deveriam dar uma oportunidade pro Jeremias ser atração turística dos bares da cidade dele.