23.1.08

Meme: Séries Que Marcaram Minha Vida

Fomos convidados pelo Budah do Uhull e pelo DJ Raphael Mendes do Bobagento para seguir com um meme que o Felipe Neto começou.

Tenho que dizer quais as séries que marcaram a minha vida. As minhas são essas:

jaspion Jaspion

Era uma das séries que eu não perdia de jeito nenhum. O Fantástico Jaspion.

 

 

 

 

 

 

dvd_chaves

Chaves

Era e ainda é uma série que eu adoro ver.

 

 

 

 

 

 

flashman

Comando Estelar Flashman

Lembro como se fosse hoje de minha mãe limpando a casa e eu por cima dos móveis virados assistindo o Flashman.

 

 

 

 

 

 

o mundo é dos jovens

O Mundo é dos Jovens

Era bem na época que eu estava no auge da juventude. Me identificava muito com essa turma. Por isso marcou.

 

 

 

 

 

 

Bom, que vocês já sabem as séries que marcaram a minha vida, eu tenho que convidar mais 3 pessoas para publicarem aqui também. São eles o Cleoni, o Niler, o Luiz Jeronimo, o Romullo e o Caio.

O Bicuda na Canela Também havia nos convidado

0 comentários :