18.1.08

Blogatlas 2.0

Depois de quase uma semana sem postar aqui no Teobaldo HP, eu estou de volta.

E nem me cobrem essa uma semana sem postagens, afinal, blogueiro também merece férias, né não?

Estive na praia esse tempo todo, pegando uma corzinha pra não passar vergonha no BlogBeach que vem aí.

Enquanto isso, acaba de sair no blog Meu Papagaio a segunda edição do Blogatlas, agora com as cidades dos blogs corrigidas. E o Teobaldo HP está lá, sediado na cidade de São Martinho/SC. Como eu morei praticamente toda a minha vida em SM (depois de grandinho que vim pra Joinville) e o Guilherme ainda mora por lá, nada mais justo que o blog ser de lá então.

Clique na imagem para ver todos os estados e seus respectivos blogs.

E mais uma vez o Antonio me surpreendeu. Parabéns!

__________________________

0 comentários :