8.11.07

Humor Tupiniquim 4

O Humor Tupiniquim de hoje poderia não ser chamado de Humor Tupiniquim, mas sim de Humor Catarinense. Pois vou mostrar pra vocês um pouco da dupla de dois alemães(?!) mais engraçada de Santa Catarina, Rudi e Willy.

Quem mora aqui em Santa Catarina muito provavelmente já viu o programa deles algum dia, mas quem não mora por aqui, e nunca ouviu falar dessas figuras, terão a chance agora de conhecer uma dupla de comediantes que fazem humor voltado às crianças e conseguem (além das crianças) conquistar muito marmanjão por aí.

Ainda não pude conhecê-los pessoalmente. Ainda. Pois volta e meia eles aparecem aqui em Joinville (eles são de Blumenau, terra da Oktoberfest), e esse Robert que vos escreve ainda vai conseguir tirar uma foto com eles e colocar aqui no blog. Tenham certeza disso.

Vejamos agora alguns sucessos da dupla Rudi e Willy:

O programa deles, além de música, tem também histórias engraçadas vividas pela dupla, e por outros personagens que Pedro e Felipe Elizio (esses são os nomes verdadeiros deles) interpretam. Mas infelizmente só achei vídeos dos clipes. =\

Ps.: Aquele magrelo do segundo vídeo não sou eu, apesar de se parecer muito comigo quando eu tinha meu cabelo comprido.

__________________________

0 comentários :