22.11.07

Entrevista com Niler do Siriloko

Como eu já havia anunciado há uns dias atrás, final desse mês, mais precisamente no dia 29, o THP vai completar um ano de vida. \o/

E como as Casas Bahia, "No nosso aniversário, quem ganha é você!". A partir de hoje, até o dia 29 nós vamos postar aqui algumas entrevistas que fizemos com alguns dos maiores blogueiros do Brasil. (esse maiores não é em tamanho, viu Rodrigo?)

O primeiro a aparecer por aqui é o Niler do Siriloko. Acompanhem a entrevista:

1-Como surgiu o Siriloko?

R:O siriloko surgiu quando eu ainda estava na universidade, a ideia inicial seria um blog de humor com mais dois amigos só que eles não levaram a idéia muito a sério. então eu mesmo decidi fazer o tal blog.

2-Além de blogar você trabalha em algum outro lugar?

R:Além do Blog eu trabalho em uma empresa que desenvolve sites e sistemas para web.

3-Qual time você torce? Cidade Azul*?

R:Meu time é o Vasco da Gama, eu costumava a frequentar os jogos do tubarão, agora do cidade azul não fui a nenhum por falta de tempo.

4-Você já foi pra São Martinho** alguma vez?

R:Municipio de São Martinho? Não nunca fui, dizem que tem um café colonial muito bom lá, tenho vontade de conhecer...

6-Falando agora da blogosfera. Você acha que os blogs brasileiros, hoje, tem o respeito que merecem na opinião pública?

R:Acho que não!! Só que se desse jeito a blogosfera já é uma panela, imagina se fosse não?

7-Onde você arruma tanta foto de mulher?

R:Cara, essa pergunta eu recebo quase que diariamente, só que se eu revelar, qual vai ser a graça de entrar no siri e ver foto repetida? HAHAHA fiquem na curiosidade...

* - Cidade Azul é o time da cidade de Tubarão/SC onde Niler mora, e Tubarão é o nome do antigo time da cidade.

** - São Martinho fica perto de Tubarão.

***

Conclusão: Enrolamos ele pra ver se no final ele dizia de onde ele tira as fotos das mulheres, mas não deu certo.

Obrigado ao Niler por aceitar fazer essa entrevista com a gente. E aguardem por mais entrevistas nos próximos dias.

__________________________

0 comentários :