24.11.07

Entrevista com o DarkSide

Dando continuidade à série de entrevistas que foi começada com a publicação da que o Niler deu pra nós (entrevista hein... olha a bobagem), segue abaixo um bate papo muito legal com o DarkSide do Danosse.

Desde já agradeçemos à todos que deram para nós (entrevistas pessoal), muito obrigado. =]

***

Porque DarkSide?

R: Tudo começou em 1995 quando um amigo resolveu instalar um modem no meu computador que ficava no "lado escuro do quarto", então ele falou em inglês eao entrar no mirc pedi para que ele colocasse o meu nick da mesma forma que elefalou ao descrever o local do computador. DarkSide! :D

As fotos que você coloca no site, são todas enviadas por leitores, ou você às procura na internet?

R: 98% me mandam, mas como vem muitaaaaaaaaaaa coisa repetida e as vezes fotos do meu site, sem os créditos, mas com a minha letra e meu texto, tenho que ir a procura de algo que seja novidade.Geralmente jogos e videos.

O que veio primeiro na sua vida, a rádio ou o Danosse? E como foi?

R: Tenho o Danosse a 4 anos e so vim descobri a rádio agora que recebi o convite do Mução para fazer parte da equipe. Isso graças ao Danosse que foi a ponte que fez ele me achar!

Você já fez amigos que não sejam blogueiros e nem amigos virtuais por intermédio do blog?

R: Sim, amigos dos amigos me adicionam, mandam email e as vezes até namoradas dosvisitantes entram em contato. Isso me rendeu uma boa amizade com uma pessoa no Rio de Janeirona qual me fez sair de Recife. :) ( Valeu cada segundo, beijo Lua! ) Sem falar em festas, que durante conversas surgem comentários "de um tal blog chamado Danosse", e sempre um amigo que ta perto fala: "É dele!"

Para quem não conheçe, conte um pouco sobre o Programa do Mução.

R: O Programa do Mução é o primeiro e único programa de rádio a cores! Dai vocês podemver como é rochedo. É de um humorista fantástico que esta na luta a 12 anos e que sempre seencontra de bom humor, mesmo sendo agredido e ofendido por apenas chamar o apelido da pessoa.Faço parte da equipe controlando toda a internet dele.

Pelé, Zico ou Marta?

R: Pra falar a verdade, todos comem na mão do mestre Jeremias, "o caba homi". Não tem personalidademais marcante que ele. :)

***

E eu achando que DarkSide fazia alusão ao Pink Floyd.

Bom pessoal, por hoje é só ( tá parecendo programa infantil), nos próximos dias mais entrevistas irão surgir, não percam hein.

0 comentários :