8.11.07

As Aventuras de Teobaldo

Final desse mês o blog vai estar fazendo 1 aninho de existênia. O primeiro ano de vida na blogosfera. E para não deixar essa data passar em branco, estamos preparando algumas surpresas para vocês, fiéis leitores. Uma delas já foi o novo domínio, www.teobaldohp.com, outras estão vindo.

Uma delas vem agora, é o lançamento das Aventuras de Teobaldo, uma série de tirinhas de humor que contará várias sutuações em que nosso amigo viverá. Detalhe: essas situações serão criadas por vocês leitores. Isso mesmo, vocês escreverão o conteúdo das tirinhas do Teobaldo.

A idéia é juntar o máximo possível de diálogos mandados por nosos leitores e fazer no dia em que o blog completar um ano um super-post com as melhores tirinhas.

Esse aqui em cima é um modelo das tirinhas em branco. A título de conhecimento, o Tobias é irmão do Teobaldo. Os dois podem se odiarem ou se amarem, ou torcer para times rivais, vai da imaginação de vocês. Para mandar sua sugestão de diálogo, basta escrever um e-mail para contato@teobaldohp.com ou um comentário nesse post com as falas de cada personagem. não precisa seguir à risca esse modelo aqui em cima, pode ter mais, ou menos falas, não importa, eu edito tudo certinho de acordo com que vão chegando.

Importante você dizer pelo menos o seu nome no e-mail, pois pretendemos dar créditos à todas as criações.

Fizemos uma tirinha muito tosca, mas ta valendo:

É tosco, mas é válido.

Então não se esqueça, pense em alguma coisa bem tosca e escreva isso nos comentários desse post. Mas se você achar realmente muito tosco o que pensou, abra seu e-mail e mande ela para contato@teobaldohp.com.

Estamos aguardando seus e-mails e comentários.

__________________________

3 comentários :

Anônimo disse...

oi, Teobaldo eu sou a Zete, faço parte do video "sexo das vacas do governo",
e quero q saibas q nao sou desocupada hehehe...sabe pq fizemos o vìdeo????
é para a faculdade, cadeira de Marketing, a missão era criar um vídeo, editar no youtube, e o vídeo mais acessado ganha pontos e maior nota, entendeu o pq???

mas agradeço....a vc por colocar em teu blog, muito obrigada mesmo...estamos com bastante acessos e isso depende de vc tb....e foi bem legal fazer a filmagem e mostar a corrupção do país....

Anônimo disse...

continua divulgando nosso link...."sexo das vacas do governo" abra�os

Anônimo disse...

oi, Renan, kpaz, eu sei q vc não falou por mal,
percebi q vc gostou e por isso postou em teu blog, e vc tb ta de parabéns, muito show,...parabéns!!!! agora sempre irei visitá-lo...e continua divulgando nosso vídeo....obrigada e abraços....