25.9.07

Começou a Caça ao Tesouro na Blogosfera

Começa hoje à meia-noite uma brincadeira que promete agitar a blogosfera. A Caça ao Tesouro.

Uma brincadeira muito divertida criada pelo Antonio do Meu Papagaio, que além de dar prêmios para os leitores dos blogs participantes, propõe a cultura. Já que dos tem 12 blogs participantes, de 12 estados diferentes do Brasil. Você pode aprender sobre o seu e sobre outro estado, e ainda ganhar prêmios.

Para participar da Caça ao Tesouro na Blogosfera, é muito fácil!

Você só precisa clicar nos links indicados nos blogs participantes, até encontrar os 12 Posts Premiados. Quando encontrar um Post Premiado, anote o número indicado e o nome do blog em que ele foi encontrado. Depois, envie um e-mail para contato@meupapagaio.com, com os números de todos os Posts Premiados e os respectivos nomes dos blogs em que eles estavam. Serão vencedores os primeiros leitores a enviarem e-mail com as informações corretas. O primeiro lugar ganhará uma bicicleta e o segundo um DVD do programa Sem Meias Palavras.

Blogs participantes: Ah! Tri Né! - BlogueIsso! - Certim - Copia Meu Filho - Anderssauro.com - Fatos Inúteis - InovaVoxMeu Papagaio - Muito Firme - CrepúsculoOito Passos Para o Conhecimento - Teobaldo HP

***

Então vamos lá! Você pode começar sua busca em um desses blogs participantes:

__________________________

0 comentários :