8.8.07

Vida Real

"Casal da Nova Zelândia quer chamar seu filho recém-nascido de Superman.

Eles decidiram dar o nome incomum após descobrir que o 'bebê era de verdade'. Um casal da Nova Zelândia quer chamar seu filho recém-nascido de Superman (Super-Homem, em português). Mas só porque o nome que o pai e a mãe haviam escolhido antes, 4Real (uma gíria em inglês que significa "de verdade", "pra valer"), foi rejeitado pelo cartório."

***

Nunca gostei muito dos hq's do Superman, sempre achei ele meio ridículo, aquela cueca por cima da roupa é cômico, ele é a imagem dos Estados Unidos, só repararem nas cores da roupa dele pra ver, e o mais tosco de tudo é que ele apenas tira os óculos e põe aquele traje e não usa uma máscara se quer, mesmo assim ninguém o reconheçe !!! Nunca intendi isso quando era criança e muito menos agora. Sempre fui mais o Batman, uma cara sem super poderes nenhum, só usa seus táticas e crueldade, sim, o Batman usa muito disso, usa os medos dos outros contra eles mesmos, usa de intimidação e tudo que ele pode pra abalar o emocional dos seus inimigos., adorei no Batman O Cavaleiro das Trevas escrito pelo Frank Miller quando o Batman da uma surra no Superman, aaahhh como eu sorri aquele dia.

Mas comentando sobre a notícia, eu sei de um homem que se chama Asteróide, agora imaginem um encontro entre eles... nem é bom pensar.

__________________________

0 comentários :