25.8.07

Verificador Ortográfico

O THP hoje, não é nenhum blog referência no mundo, nem no Brasil, tampouco na blogosfera. Somos apenas um humilde blog de humor, que tenta sempre passar algo de cômico para melhorar o dia de nossos visitantes.

Mas existem sites que, sim, são referências na mídia nacional. Conseqüentemente devem evitar ao máximo os rotineiros erros de ortografia, ou até mesmo de digitação. Coisa que é simplesmente ignorada por mim aqui no THP. Mas não deveria ser ignorada por eles.

Justamente para não ficarem dizendo por aí que não somos solidários, lançamos uma promoção também, em prol dos estagiários da Globo.com:

É, e isso apareceu na capa do portal. Vejam só, onde chega a falta de profissionalismo no Brasil. Já não fazem redatores como antigamente.

Em tempos: Na mesma sessão, na capa do portal Globo.com, eis que aparece a seguinte notícia:

Se esqueceram do corretor ortográfico, pelo menos não esqueceram da velha "piadinha de duplo sentido, tirando onda da cara de artistas".

__________________________

1 comentários :

Mr. Rickes disse...

Cara esse tipo de coisa é + comum do que parece. Infelizmente os profissionais de hoje em dia parece sofrerem de abstinência intelectual.
haehaehhaehhaae

0/