8.8.07

THP no Minha Notícia do IG

Fiquei sabendo por meio de alguns blogs que o portal IG está com uma coluna somente com notícias enviadas pelos internautas, a Minha Notícia.

Vendo que alguns blogueiros já haviam tido suas notícias no portal, resolvi enviar uma notícia também. E não é que publicaram ela?

Isso mesmo! Se não acredita entra nesse link aqui e confere.

A notícia fala de uns rumores que estão correndo aqui em Joinville de que o jogador de vôlei Giba estava se transferindo para o Tigre/Unisul, time de vôlei daqui de Joinville. A assessoria de imprensa do Tigre/Unisul publicou uma nota no mesmo portal desmentindo o boato. Disseram que gostariam, assim como qualquer outro time, de ter os atletas, mas não mantém negociações com eles.

***

Eu nem imaginava que iam levar minha notícia à sério. Até que hoje olhando as estatísticas do blog, vi que o IG havia mandado uma porrada de visitas pra cá. Foi quando aquele famoso sorriso de orelha-a-orelha apareceu no meu rosto.

***

Se você tem um blog e quer aparecer num dos maiores portais de notícias do Brasil, não perca tempo, clique aqui e mande você também sua notícia.

__________________________

0 comentários :