26.8.07

Miss Carolina do Sul

Sempre que acesso o Youtube costumo ver primeiro quais são os vídeo mais vistos do dia. E hoje, me deparei com uma coisa jamais vista por mim lá no Youtube.

Um vídeo da Miss Carolina do Sul respondendo à uma pergunta do concurso de Miss USA 2007 teve mais de 1 milhão e 600 mil visualisações no site, em apenas 1 dia.

Como podem comprovar nos prints abaixo:

Se preferir pode clicar na imagem que ela fica maior

São na verdade dois vídeos, um deles com 1.400.000 e outro com 200.000 visualizações. Os dois somam 239 respostas e mais de 10.000 comentários. E tudo isso em 1 dia!

Ta curioso pra ver? Então, o link para o primeiro aqui, e o segundo aqui.

***

Não falo inglês fluentemente, mas pude perceber que uma mulher faz uma pergunta à Miss e ela só enrola na resposta, não fala nada com nada.

Se alguém conseguir traduzir o que ela disse, por favor mande pra nós, deve ser algo, no mínimo, "interessante", pra render tantas visualizações.

__________________________

3 comentários :

Anônimo disse...

"I personally believe that US Americans are unable to do so because uh, some people out there in our nation don't have maps and I believe that our education -like such as in South Africa and uh, the Iraq everywhere like such as, and,I believe that they should - Our education over here in the US should help the US er uh should help South Africa---It should help the Iraq (Sino toca) and the the Asian countries. So that we will be able to build up our future. for... "



ela só respondeu "incrivelmente idiotamente"

Anônimo disse...

Pior foi o título onde o cara não teve nem capacidade de escrever Carolina.

Anônimo disse...

Tradução:

Aimee Teegarden: Pesquisas recentes mostram que metade dos americanos não conseguem localizar o país em um mapa mundial. Por que voce acha que isso acontece?

Miss Carolina do Sul: Eu, pessoalmente, acredito que os americanos não conseguem fazer tal coisa, porque algumas pessoas em nossa nação apenas não tem mapas, eu acredito que nossa educação, como na África do Sul e no Iraque, e em todos os lugares como esses. Eu acredito que eles deveriam... nossa educação aqui nos estados unidos, deveria ajudar o Estados Unidos, ou melhor deveria ajudar a Africa do Sul, e deveria ajudar o Iraque e os paises asiaticos. e assim poderiamos construir nosso futuro.

Apresentador: Muito Obrigado Miss Carolina do Sul