13.8.07

Meme - Meus Vídeos Favoritos doYoutube

Fui mais uma vez convidado pelo amigo Sampson do InovaVOX à participar de um meme. Aliás, em quase um ano de blogosfera, eu nunca tinha visto tanto meme!

O primeiro que o THP participou foi aquele das resoluções para 2007, depois disso ficou um tempão sem meme nenhum rolando na blogosfera, agora toda semana tem meme novo por aí. E isso é bom, mostra que a blogosfera está mais unida.

Pois bem, voltando os princípio, o meme dessa vez se trata de colocar os vídeos que mais curte no Youtube. Tem muitos que eu gosto, mas vou colocar apenas os 4 que mais curto, pois na 5ª posição em diante tem um monte empatado. 2 deles eu já coloquei aqui no blog.

1º - Robot Dance

Está entre os mais vistos do Youtube, e é o melhor na minha opinião. O cara simplesmente humilha!

2º - Evolution Of Dance

É o mais visto do Youtube, e outro que simplesmente humilha!

3º - Biba do Aventureiro

Um caso muito cômico (que já apareceu aqui no THP) que aconteceu aqui pertinho de casa, em Joinville. Entitulado de Tragicomédia pelo nosso Deputado, Apresentador e Cabeludo, Nílson Gonçalves.

4º - Esperto

Outro que eu já coloquei aqui no blog, foi um dos primeiros posts do THP, e é muito hilário. O cara acha que tá "abafando" com a "gata", mas depois sente o bafo no cangote.

***

Continuando com a corrente, passo o rojão agora pros colegas blogueiros Cleoni, Marcello, Adriano, Big Mother e Relatorium.

__________________________

1 comentários :

Anônimo disse...

Cara, o melhor de todos é o da biba! hehehehe... "Mas o boné é meu!!!!"

Veleu cara! Grande abraço!