27.8.07

Meme dos Comerciais

O meu amigo blogueiro Cleoni iniciou um meme muito bacana, o meme das 2 peças publicitárias que mais gosta.

Um meme difícil de responder, afinal os publicitários do Brasil estão entre os mais criativos do mundo. E aqui no Brasil propaganda boa é o que não falta. Mas escolhi dois que eu acho os melhores e mais criativos.

O primeiro na verdade é uma série de comerciais, aqueles da tartaruga da Brahma, lembram? Na copa de 2002.

O segundo, é um comercial que eu nunca vi passar na TV, mas conheci ele no Youtube, por indicação de um primo meu. Ele me mostrou esse comercial e me pediu pra postar aqui no blog, e eu postei. É o do Twix:

Como de costume, vou passar a bola agora pra outros 5 blogueiros:

Marcello - Se é meme de vídeo, convido-o de novo.

Sampson - Parceirão que não pode ficar de fora.

Allyson - Foi um dos primeiros parceiros do THP

Niler - Que é tubaronense, e único blogueiro que conheci pessoalmente até agora.

Pedro - Torce pro melhor time do mundo.

__________________________

0 comentários :