19.7.07

Aumente seu PageRank

Hoje o Teobaldo HP começa uma campanha pra ajudar quem está começando com seu blog. O esquema é simples. Como vocês podem ver aqui na coluna da direita, o Teobaldo HP tem uma monte de parceiros, quase 200, se já não passou. E consequentemente, por causa disso, nós temos um PageRank 4. Pensei que não fosse muita coisa isso, mas andei vendo que muitos blog maiores e mais antigos que o THP, tem PageRank menor, e Jacaré Banguela e Kibelobo tem PageRank 5, não muito longe do THP. Então percebi que PageRank 4 é bom!

Pensando nisso, estou fazendo uma proposta aos blogueiros de primeira viagem. Se você quer que seu blog, seja um pouco melhor indexado nos relatórios do Google e afins, nada melhor que ser linkado por um blog que já tem um PageRank um pouco alto. Então a proposta é a seguinte: você coloca um link de texto do THP em qualquer lugar do seu blog, me manda um e-mail avisando, que eu coloco seu link aqui também. O objetivo é de dar uma forcinha para os novos blogueiros e, é claro, vai aumentar um pouco mais meu PageRank, fato que consequentemente vai refletir para aqueles que estou linkando.E outra coisa: se você tem blog de humor, no estilo do THP, ainda corre o risco de ser linkado em um de nossos posts. Como você pode ver nos arquivos, a gente costuma colocar aqui bastante posts de parceiros, sempre dando créditos, é claro.

Beleza? Tá dizído.

__________________________

0 comentários :