27.6.07

Outro Meme

Você deve estar pensando: Mas pra quê tanto meme nesse blog?

Eu lhe respondo: Não sei. A gente é convidado, e claro, respondemos. Até porque eu, particularmente, acho legal essa interação entre os blogs. Mas isso já é assunto pra outro post. Vamos ao que interessa.

Mais uma vez fui convidado pelo amigo Sampson, do blog parceiro InovaVOX. O meme dessa vez é formar possíveis falas que originariam a cena a seguir:

Bom, tomei a liberdade e pedi ajuda ao outro dono desse blog, o Guilherme, pra formar as falas. São elas:

-Esquilo, acabou o papel higiênico! (música de suspense)

-Esquilo, estou grávida de você! (música de suspense)

-Então hoje nós vamos ao dentista! (música de suspense)

***

Feita nossa parte, vou convidar agora apenas blogs que nunca convidei para memes. São eles:

Cleoni do Cleoni.zip.net

Estér do Saber é Bom Demais

Marcelo do Café com Pão

Édson do Notícias Sem Importância

__________________________

0 comentários :