25.6.07

Mais um Meme

O amigo Bananex, do blog Cérebro de Banana, convidou o blog Teobaldo HP para um outro mime que está rolando na blogosfera, desta vez é pra responder uma pergunta só.

Não vou escrever um post quilométrico como fez o Bananex, mas vou deixar um pouco do que penso.

Existe competição entre os blogs?

Bom, na minha opinião existe, mas uma competição saudável. A blogosfera, desde que comecei a fazer parte dela, vêm se mostrando muito humana, a gente não vê brigas nem discussões, claro, salvo algumas exceções. Mas eu queria que a concorrência no mundo real, fosse como na blogosfera, que os blogs anunciam seus "concorrentes", indicam eles à seus visitantes e são retribuidos por essa atitude. No mundo real se você faz propaganda de seu concorrente, azar o seu, perdeu clientes e o seu concorrente ao invés de agradecer e retribuir, ele vai rir da sua cara e te chamar de otário. A única competição que existe entre os blog é aquela pra ver quem vai colocar a notícia primeiro, ou quem colocou primeiro aquele vídeo que tá bombando nas listas de e-mail, etc. É uma conpetição saudável, que eu tenho orgulho de fazer parte dela.

***

Agora preciso convidar 5 blogs para fazerem o mesmo. E como todos estão convidando e falando um pouco dos blogs convidados, não vou ser "do contra":

InovaVOX - Meu amigo Sampson, sempre com um conteúdo bom, agradável e muitas vezes engraçado. Fora que ele escreve bem uma barbaridade. Deveria escrever um livro.

Blog do DJ César - O DJ César sempre trás um conteúdo engraçado e muito divertido no seu blog, só falta atualizar ele mais frequentemente, hehehe.

Siriloko - O Niler é ex-colega de faculdade do meu primo, tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente na sua formatura. E seu blog tá sempre cheio de mulher, precisa mais?

Eita Preula - Assim como no THP, os donos do EP também são Renan e Guilherme, uma grande coincidência que vale uma indicação pra mime.

Tocando - O Fernando sempre trazendo um conteúdo divertido e bem-humorado, vale o convite.

***

Ps.: O Niler deve estar de saco cheio de mimes, sempre que tem um, eu convido ele.

__________________________

0 comentários :