22.5.07

Política de Parcerias

O Teobaldo HP nunca foi um blog chato com esses negócio de parcerias, sempre aceitamos numa boa todos os pedidos, sempre que podemos pelo menos.

Nossos parceiros agora estarão divido em apenas 20 banners, logo abaixo serão axibidos mais alguns banners, que por algum motivo achamos interessante colocar, sem levar visitas como critério (esses serão trocados frequentemente), os outros parceiros terão um link de texto logo abaixo dos banners.

Faremos isso, pois com muitos banners no blog, ele fica pesado e carrega muito devagar.
Os links seráo todos exibidos na página inicial, e todos de uma só vez, sem nada de links rotativos. Se não manda muitas visitas, os links pelo menos servem para ajudar no PageRank do blog parceiro, que indiretamente também gera visitas ao blog.

Os banners dos que mais mandam visitas serão atualizados todo mês, e os banners aleatórios será trocados frequentemente à nosso critério, sem intervalo pré-definido.

Para ter seu banner ou link exibido aqui, basta inserir nosso banner ou link em seu blog e depois mandar um e-mail para contato@teobaldohp.com, ou pelos comentários dos posts. Se por um acaso, você pedir parceria e não for atendido, peça de novo, é que o tempo está muito curto, pois eu trabalho o dia inteiro e a noite faço faculdade (Último semestre, TCC, sabe como é) e mal sobre tempo para manter o blog atualizado, quem dirá atender todos os pedidos de parceria instantaneamente.

__________________________

0 comentários :