2.3.07

Terra - Qual é a sua?

Eu, com certeza, sei qual é a minha, mas ainda não consegui descobrir qual é a dos estagiários do Terra.

Esse quadro no site do Terra, já foi zoado várias vezes, que eu vi. E mesmo assim eles continuam com essa mania de avacalhar com as notícias no portal.

Num quandro chamado "Diversão", ele colocaram uma notícia do Alberto chorando para a Fani e ela sentindo pena, o que isso tem de divertido? Eu não acho divertimento nenhum em saber que a Fani está cada vez mais indo pro lado do Alberto.

Tá bom, mas depois o cara inventa de colocar uma notícia da ex-coelhinha da Playboy sendo velada. Também não acho divertimento nenhum em ficar lembrando os outros que uma peituda pessoa está sendo velada.

***

Mas em uma coisa eu devo concordar, é muito divertido ler a noticia de que o integrante do RBD assuimiu ser biba*. Apesar de que todo mundo já desconfiava, mas, tá valendo.

*Biba - Aquele(a) que gosta de queimar a rosca e fazer outras coisas do tipo. Popular viado, gay, boiola, baitola, etc.

__________________________

0 comentários :