1.3.07

Recanto Disco Club
Já estava pra postar isso faz um tempinho, mas agora resolvi colocar isso de vez (sem trocadilhos).

Em Gravatal - SC, tem uma danceteria chamada Recanto Disco Club, não faz muito tempo, eu e meus amigos fomos lá, conferir o lugar, afinal eu nunca tinha ido lá antes, apesar de morar boa parte de minha vida lá perto.

Mas chegando lá, eu me espantei com uma coisa: as mulheres. Lá tem muita mulher bonita (e gostosa), fiquei surpreso quando vi aquilo, claro que foi uma surpresa muito agradável, não preciso dizer.

Pois bem, numa certa hora da noite, eu e meu amigo estávamos no lado de fora, quando olhando para cima, vimos o que podemos chamar de "O Paraíso".

Clique na imagem para ampliar e adorar.

O canto esquerdo dessa foto me chamou muito atenção, depois disso, bom, depois disso o negócio já vira mais particular...

Mas é um lugar que eu aconselho à quem mora lá por perto, ir. Vale a pena.

Da esquerda pra direira: Guilherme (Nerd), Renan (canudinhos na cabeça) e Gera (sério, muito sério).

Vocês devem estar se perguntando: cadê a mulherada com vocês na foto?

R: Bom, é o que eu me pergunto até hoje.

Ps.: O Guilherme não fez nada aquele dia, pode ficar tranquila Paulina. __________________________

0 comentários :