7.3.07

Novo layout

Peraê! Eu já vi esse post em algum lugar! Isso mesmo, seu porre já passou, você não está mais sob efeito do álcool. Um mês depois de fazer algumas pequenas mudanças no antigo layout do blog, já apareceram outras mudanças.Tá Renan, mas pra que tantas mudanças? Ordens supremas, do Sr. Teobaldo. Ele quer que o blog fique bem bonito para a Páscoa, quando a família de sua namorada vem visitá-los.Teobaldo mandou, Teobaldo teve, e dentro do prazo.Espero agora que todos gostem da nova cara do Teobaldo HP. Eu e o Guilherme prometemos que daqui em diante, pelo menos tentaremos, fazer postagens melhores, ao nível de nossos visitantes (pausa pra puxar o saco dos visitantes). ***

E pra finalizar esse post, eu queria agradecer de coração (eu não sou gay) o Thiago do Pimenta Malagueta, que me deu umas dicas e indicações que me ajudaram bastante. Valeu Thiago. __________________________

1 comentários :

Anônimo disse...

Primeiramente queria agradecer pelo que voce escreveu! E se um dia voce precisar de alguma coisa eh soh entrar em contato comigo pelo meu e-mail do msn! O blog Pimenta Malagueta infelizmente acabou...por alguns motivos óbvios para um garoto como eu de 16 anos. Então, se quiser, pode retirar o banner da pagina principal! :D
Quem sabe um dia eu volto com o pimenta...mas vai demorar! XDD
Seu novo layout ficou MTOOOOO SHOWWWW!! Parabens!! :D Sucesso pra vc e T+