10.3.07

No primeiro dia no interior catarinense, tudo tranquilo, até a hora de ir para a formatura de minha prima, em Tubarão.

À nível de conhecimento, eu peguei minha carteira de motorista na quinta-feira (dia 8), e hoje tive que ir até Tubarão, com minha mãe e uma outra prima pra formatura. Pensem numa mãe estérica no banco de trás do carro, rezando a viagem toda...

Pois é, mas no final foi tudo tranquilo, afinal, tá comigo, tá com Deus.

Depois daquelas babozeras todas de formatura e do jantar, veio finalmente o baile. Acabei de chegar em casa, já com dia claro. E ao invés de ir dormir, estou na frente de um PC escrevendo essas besteiras que eu acho que ninguém vai ler até o fim.

***

Mas trocando um pouco de assunto, eu queria dar o parabém pra formanda da noite, minha prima Joyce, que se formou em Educação Física. Parabéns!

Ah, e amanhã tem mais uma formatura, a do meu primo Ricardo, vai se formar em Sistemas de Informação, também em Tubarão, junto com ele se forma o Niler do Siriloko.

Desde já, eu desejo parabéns pros dois.

Até amanhã, depois da formatura.

__________________________

0 comentários :