11.3.07

Mais um dia se passou aqui em São Martinho...

Devido à noite anterior, acabei dormindo até às 14:30 hoje. Me reuperei da festa e mais depois fui numa videolocadora onde trabalha um amigo meu, passei a tarde toda lá quase, conversando sobre computadores, informática, e afins.

Uma das coisas que eu mais adoro do interior é a facilidade de se locomover na cidade, hoje, por exemplo, eu estava em casa e pelo msn esse meu amigo me disse que eles estavam tomando Pepsi na videolocadora, num instantinho fui até lá, a pé mesmo, e ainda deu pra tomar muita Pepsi.

Se fosse em Joinville, por exemplo, a probabilidade de eu ter esperar um tempão por um ônibus e depois de muito tempo chegar no meu destino, seria grande.

Perderia alguns copos de Pepsi de graça.

***

Trocando um pouco de assunto, hoje teve mais uma formatura pra ir em Tubacity, só nerd lá, era formatura das turmas de Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Tecnologia em Redes.

Tive a oportunidade de conhcer o Niler do Siriloko, que estava se formando em Sistemas de Informação. Bastante gente fina, à primeira vista.

Mas valeu a festa, o baile tava muito bom, a banda era muito boa também, desta vez cheguei em casa mais tarde ainda.

***

Amanhã de tarde já vou de volta pra Joinville, ainda não sei como, se de carona ou de ônibus, mas vou amanhã. Se eu ficasse um pouco mais de tempo, poderia jogar uma partida de RPG com uns amigos amanhã de noite, mas infelizmente, vou ter que deixar pra próxima. Vou me contentar em avisar a galera que vai ter RPG domingo à noite...

__________________________

0 comentários :